Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 2 de março de 2016

"Ai, não posso falar com você agora. Tenho que desligar para economizar a bateria do celular!" Ou: caráter, moça, caráter, é isso que falta em você, e não moral

Recado às moças que engatam um relacionamento com um cara: o fato de ter deixado claro, desde o início, que não queriam namoro, que era apenas uma 'pegação', 'ficada', não torna menos estranha e desagradável a insistência de ser tudo - beijos, encontros,etc - às escondidas, sempre e principalmente no ambiente em que se conheceram; e acima de tudo, terminar o lance/rolo/caso numa tarde e na noite do mesmo dia já estar marcando ponta com o cara que você já tinha eleito como seu próximo eleito não deixa tua moral intacta ("o dispensei antes de ficar com o outro, não sou uma vadia, portanto!"), muito pelo contrário. E isso não é ser puta ou vagabunda, é ser apenas e tão somente falsa e sem caráter.
Por fim: sejam mais criativas ao elaborar desculpa para não falar com o desditoso que estão dispensando, a lorota que dá título  a essa postagem é de lascar.

P. S. : o infeliz que passou pela desventura acima não foi este escriba, mas um grande amigo dele, que caiu nas garras de uma linda mocinha com nada menos que metade da idade dele e pelo menos o dobro de perfídia e safadeza...   

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário