Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 8 de março de 2016

Loiras são as melhores!!






Todas etnias e todas misturas de raça possuem belíssimos exemplares do 'belo sexo' (não vou informar quem é o autor do termo que se refere às mulheres, óbvio; tratem de se esfalfar um pouco e descobrir!), mas as loiras, ah, as loiras... Como o grande Bukowski  escreveu, tudo nelas é diferente das outras: o beijo é mais quente, lânguido, demoram a revelar através dele seus fogos interiores, mas assim que o fazem enlouquecem o felizardo homem que a capturou/foi capturado por ela em segundos; o olhar, impossível descrever. Segundo o velho canalha, até o cheiro delas é diferente e isso é verdade: role na cama com uma loira, atraque-se a ela, beije-a de alto a baixo, enterre sua língua na doce pele alva, mergulhe na  sua doce e feminina carne e então  o sutil e hipnótico perfume natural,  reservado somente aos homens pacientes, dedicados e verdadeiros, se desprenderá, indefinível e mágico, e você está capturado para todo o sempre, caro leitor.

P. S. : já tive a oportunidade de conhecer - biblicamente, inclusive - mulheres de várias etnias e misturas de raças possíveis e tive belas experiências com ao menos um exemplar de cada uma, portanto, esse texto meio lírico, meio erótico suave, mas principalmente medíocre, não é uma manifestação de menosprezo às mulheres de aparência diversa das loiras, é apenas uma celebração a estas, pois são minhas favoritas. Os patrulheiros do bem e da justiça social, se não gostaram, que me cerquem e me prendam!
Morte ao politicamente correto!!

Saudações canalhas e cafajestes

Hmm... acho que já fiz uma postagem assim há alguns anos... Outra noite percorro o histórico dessa tranqueira e confirmo isso. Pensando bem, não, não vou conferir nada. Essa postagem possui texto bem diferente da hipotética homenagem anterior às lindas loiras e as fotos acima são mais que um belo pretexto para repetir o assunto. Esta constará como atualização da suposta postagem anterior e pronto!

Um comentário:

  1. Fiquei com água na boca, agora estou curiosa em me atracar com uma loira. Culpa tua.

    ResponderExcluir