Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Uma continuação para Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - LIX


Ser um canalha possui seus riscos, claro, riscos que valem a pena correr, se o sujeito não tem medo da vida, se ele acredita e pratica, acima de tudo, que a vida é curta, não deve ser tomada muito a sério e que devemos aproveitá-la da melhor forma que julgarmos (putz, que trechinho mezzo piegas, mezzo manual de autoajuda, desculpem, leitores, hoje não estou lá  íntimo dos segredos  e belezas do nosso idioma). 
Bem, de volta. Acompanhem a situação: 
minha musa atual conheceu, num evento cultural a que comparecemos, uma ex-musa minha do passado; atual, apesar de saber muuiito bem que tipo de homem sou, apesar de termos, por comum acordo, relacionamento aberto, tem seus rompantes ciumeiros - natural e previsível, admitamos -  não sabe que essa ex-musa já foi musa (leia-se, caso, cacho, amante), para complicar, quando eu estava enroscado com ex-musa, já tinha iniciado o relacionamento com a atual musa (eu e a ex-musa continuamos bons amigos). O grande problema é que as mentiras contadas, durante o período em que 'mantive' ambas e exatamente contadas para esse propósito,  se confrontadas por elas, num bate-papo qualquer, revelarão verdades que podem ser desagradáveis. Para completar, conversaram animadamente  e sugeriram uma beberagem a quatro qualquer noite dessas (eu, musa atual, ex-musa-hoje amiga e o namorado atual desta)
Meu amigo colaborador mor desta tranqueira, autor da frase lapidar que é o pensamento sábio cinquenta e nove da série interna de postagens do blog, série cujo nome compõe parte do título desta postagem, ao se inteirar da situação em que estou me enfiando cravou com extrema precisão, como sempre aliás:

"Cara, tu também tá chamando a avalanche aos berros, e berros bem altos!"

Saudações canalhas e preocupadas

Um comentário:

  1. Pois é... relaxa querido cafajeste! Acho que você está se preocupando antes do tempo, quem sabe tua musa atual seja mais despreocupada do que você imagina, e você está se preocupando a toa. Só o tempo dirá...
    Ou faça como eu... combine com amantes, ex amantes o seguinte: caso algo aconteça, mesmo que alguém afirme algo vocês "não sei de nada, não vi nada, não estive lá" neguem até o fim!

    ResponderExcluir