Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Another Eternal Night Feeling

Há noites em que essa canção é a pura expressão do desespero e do desânimo; há noites em que nos inflama com esperança, energia e poder; há noites em que nos infunde tantas sensações, ideias e sentimentos que nos sentimos heróis poderosos mas também miseráveis incapazes de viver à altura do que essa maravilha nos inspira. O fato é, portanto, um só: impossível não ser abalado a cada vez que a ouvimos, não sermos tocados pelas suas camadas e camadas geológicas de sons e sentidos. Com vocês a canção que provavelmente é a definitiva, a primordial, da série 'night feeling' dessa tranqueira:



E para brincarmos um tanto, segue abaixo uma das minhas versões favoritas desse clássico, feita pela maravilhosa, saudosa e eterna Nico, uma das minhas favoritas porque o tom e o clima são bem diferentes dos da original, mas tão impactantes quanto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário