Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Frases desconcertantes, ditas por uma mulher deslumbrante - II (Sim, isso mesmo)

É, caros leitores, parece que uma nova série acaba de nascer aqui na tranqueira. Este pobre escriba  não fez o menor esforço para resistir a isso, aliás, pois ele procura seguir uma das leis que regem a atividade de criação de todo escritor, ou daqueles que a isso se pretendem: quando um tema, uma ideia, uma imagem, surge e se impõe na consciência, fervilhante, exigindo ganhar vida - entenda-se, ser registrada em um suporte e ser levada a outros (os leitores), não cabe ao escrivinhador resistir, mas agir como se fosse um simples veículo para a transmissão dessa entidade que te agraciou pousando em sua mente. Assim é e assim é feito. Além do mais, essa nova peça foi dita pela mesma dama da primeira ocorrência dessa nova série, e as máximas tecidas pela sabedoria dessa dama merecem toda atenção. Então, aproveitem essa pequena porção de sapiência contra os estúpidos homens e também contra certas(a maioria) das mulheres:

"Vocês homens são todos trouxas ao casar e ter filho. Sabem que não vai durar para sempre e que a mulher vai foder a vida de vocês e arrancar tudo que pode depois. Essas criaturas casadoirinhas são como viúvas-negras, mas mais espertas: não comem a cabeça da vítima, se não ele morre e para de dar dinheiro, come o dinheiro! E mesmo sabendo, vão lá e fazem isso. Sou mulher mas não sou dessas aí, reconheço que a maioria delas não presta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário