Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Elas voltaram!!




Os três ou quatro leitores assíduos do blog talvez se lembrem de uma postagem de cerca de três anos, em que enalteci a descoberta tardia de uma escola de balé situada quase em frente ao prédio em que este sujeitinho se recolhe após e antes de suas incursões noturnas, postagem em que celebro a beleza da mulher e a graça, leveza e elegância das mulheres bailarinas que eu via nas raras noites em meio de semana em que estava presente na minha toca, as belas moças saltitando pelo salão da escola, de minha janela.
Pois bem, o tempo passou, o país foi se deteriorando mais e mais, a economia afundou e a escola de balé fechou as portas, ou quase isso, para desalento deste canalha, que não mais podia contemplar aquelas beldades. 
Mais eis que para minha surpresa, nesta semana estou recolhido ao lar em um começo de noite, preparando mais um emocionante artigo institucional de encomenda para uma publicação empresarial idiota, a contragosto, para fechar o orçamento do mês e ouço sons familiares, vindos da rua:uma voz feminina autoritária mas envolvente, música clássica e sons ritmados de passos, dança... Abro a janela da sala sôfrego e lá estão elas, a minha frente, de volta!! Não sei o que se passou, porque a interrupção das atividades da escola e quando retornaram, o que importa é que o lindo bando de ninfas saltitantes mais uma vez estão a dar algum colorido e graça a certas noites desbotadas da vida deste sujeitinho.

Saudações canalhas e cafajestes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário