Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A eterna camaradagem masculina


Esta postagem está diretamente relacionada à penúltima postagem(Uma noite daquelas): a noite em questão foi tão repleta de entreveros, tensões e desfiles do ridículo da condição humana que comentei na tarde seguinte, com um dos principais colaboradores desta tranqueira: esta noite renderá pelo menos três postagens para o Noites Cafajestes! Pois vamos à segunda delas.  
Ocorre, caros leitores, que lá pelas tantas dessa mesma madrugada fatídica, todos nós(a turma mais próxima dos frequentadores do bar, a dita 'elite' do lugar) cansados de ter cuidar e lidar com aquelas pombas-giras que eram nossas conhecidas bêbadas e desvairadas,  apenas as deixamos com suas loucuras e nos reunimos na porta do bar, para simplesmente relaxar(o que era nosso objetivo inicial ao cair para o bar...). Uma vez lá, bebendo e fumando, um dos membros da rodinha, antigo 'ficante' de outra doida alcoolizada que também testou nossa mais que escassa e rala paciência nessa noite desditosa - quando eram um casal, protagonizaram uma postagem ilustrada por uma jukebox, lembram dessa? - virou-se para mim e deu um conselho com toda a seriedade e tom amigável:  
- Cara,  vi você conversando com ela, se você pretende pegar essa mina - e apontou para a criatura, que estava a uns poucos metros de nós, chapada e perturbada, soltando frases desconexas e amparada por uma amiga, uma ruivinha deliciosa - aviso: trate de comer ela quando estiver sóbria, pois bêbada, como está agora, a mina é o demônio!! E contou duas situações pós-sexo que viveu com a 'dama', de arrepiar todos os pelos do corpo, situações que espero um dia ser capaz de aqui relatar...
Agradeci efusivamente o aviso e expliquei que ele cometeu um pequeno erro de avaliação: eu estava de olho na amiguinha dela, a ruivinha e que ajudei esta a amparar a doida repleto de segundas intenções. Pois ele também deu indicações que a mocinha também exala o perfume de encrenca...
Caros leitores, é recompensador, nos infunde um pouco de fé na humanidade(pois está quase impossível esperar algo de bom de nossos semelhantes) receber uma porção da boa, velha e por que não inextinguível camaradagem masculina, o senso de irmandade entre nós canalhas, que quando menos se espera manifesta-se e previne (nós)ssos irmãos das encrencas que sempre nos espreitam noites e  bares afora.

Saudações canalhas e cafajestes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário