Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 1 de março de 2019

E ainda nos chamam de canalhas...

A mulher séria e honrada, classe média de origem interiorana, orgulhosa de sua posição social(?), dona de um reluzente SUV, preocupada com os valores morais e com a felicidade e honra de sua filhinha, sua princesa, seu tesouro, dá um belo enquadro no rapaz de aparentes maus bofes que está namorando(na visão dela, apenas 'se aproveitando) sua linda filha e avisa:
- Você já começou a guardar dinheiro e planejar o futuro com minha filha? Sim, porque você não pense que vai enrolar ela, se aproveitar ou enganá-la!! Estou de olho em você! Trate  de pensar nisso, rapaz! 
(Pausa para o leitor respirar fundo e continuar a leitura)
Duas semanas depois o moleque, o canalha, o safado termina com a moça sem maiores explicações, para inconformismo dela, afinal de contas, os dois já eram adultos feitos, de idade um tanto avançada(idade de ambos: 20 anos), e um relacionamento de dois...meses já se tornou algo muito sério, que precisa evoluir para um estágio ainda mais sério.
(Relato verídico: a mocinha deixada na rua da amargura é parente de um meu conhecido)

P. S. : o título desta postagem é uma pequena referência-homenagem ao inativo mas ainda no ar blog do grande Chuck. Procurem na lista de links à direita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário