Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 23 de março de 2019

Sinta o poder das trevas te envolver... Descubra, aterrorizado, que ele não vem do além, do distante sobrenatural...mas provem de você mesmo! - Parte II





Os cinco ou seis leitores fieis desta tranqueira lembram-se da postagem com o mesmo título desta, ilustrada pela imagem acima, de cerca de três meses atrás? Lembram-se que este escriba registra nela o pavor que sentiu, ao julgar que teve o poder de invocar uma criatura maligna(leia-se uma mala sem alça, uma mulher bêbada e chata) e tratou de esconjurar a criatura e, principalmente, esse poder tão então calado e insuspeito?
Pois, caros leitores, saibam que essa habilidade sobrenatural manifestou-se mais uma vez!
Estávamos eu e um dos principais colaboradores do blog em nosso bar favorito da Rua Angústia. Eu estava relatando a ele os acontecimentos patéticos que presenciei, no mesmo local poucas semanas antes, registrados na postagem 'uma noite daquelas', de início de fevereiro. A protagonista da postagem, a desvairada que estava com ciúme/paixonite encruada por um babaca daqueles, também se encontrava no ambiente(já alcoolizada, óbvio), indo de lá para cá. Eis que meu parceiro de beberagens e canalhices reparou:
"Cara, já reparei que você citou a 'X' três vezes e assim que pronunciou o nome ela surgiu, saiu da calçada e entrou no bar, saiu do banheiro e passou por nós"
Olhei para ele tomado de espanto e incredulidade, tomei mais um gole longo de bebida e mudamos de assunto. Mas eis que o zé ruela objeto da crise dela surge no bar, nos cumprimenta e segue para os fundos. E o trolha que vos escreve se distrai e dispara:
"Esse é o tipinho pelo qual a 'X' fez toda aquela cena." E eis que ela surge mais uma vez diante nossos olhos, assim que eu a invoco, e este sujeito é tomado pela certeza e o terror de que sua habilidade para invocar chaves de cadeia, encrencas e outros abantesmas existe e foi confirmada...
Nos encaramos mais uma vez, bebemos, mudamos de assunto e tomei o maior cuidado para não pronunciar o nome da criatura no resto da noite, embora ela estivesse por ali, disposta a aprontar mais das suas.

Saudações canalhas e cafajestes    

Nenhum comentário:

Postar um comentário