Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homens e mulheres são todos iguais...quando gostam de mulheres


Os abnegados leitores desta tranqueira lembram de uma postagem recente,  sobre uma minha conhecida mais ou menos amiga, lésbica assumida, redatora e comunicadora como este sujeitinho? Pois então, nos trombamos recentemente em uma redação qualquer, chamados para preparar uma edição de uma revista imbecil qualquer (o que se faz para poder bancar cerveja, pizza e noitadas...). Conversa vai e vem durante a elaboração das matérias, da pauta, etc, passamos a lamentar a morte precoce e injusta de André Mattos, o maior cantor de heavy metal que este país jeca já teve ou terá. Ela estava ainda mais desconsolada que eu, fã ardorosa da obra do vocalista. Eis que ela saca o celular e mostra uma homenagem a ele feita por duas expoentes e musas do heavy metal brasileiro, mas no caso do dito metal extremo: uma versão de Nothing to Say cantada por Fernanda Lira(Nervosa) e May Puertas (Torture Squad). Ela pôs a versão para tocar e após ouvirmos com toda atenção, ela afirmou que nunca gostou de metal extremo, o estilo de vocal das moças em questão não a agrada, mas completou, com os olhinhos fixos nas duas musas, brilhando de desejo, que achou aquela versão 'bem legal!".
Não me contive, ri alto e disparei: 'X', deixa disso, você gostou da versão não porque te agradou, e sim porque são duas lindas e gostosas mulheres cantando! Se topasse com elas, para fazer um agrado você diria que a versão é genial, maravilhosa, diria qualquer coisa para conseguir chupá-las todinhas!!
Minha conhecida arregalou os olhos, fez cara de indignação, depois enrubesceu e  voltou ao trabalho.
Qual a moral dessas historinha, caros leitores? Ora, que se uma pessoa gosta de mulheres (seja essa pessoa um homem ou outra mulher), fala qualquer mentira ou bobagem, faz os elogios mais falsos para conquistar os favores da mulher desejada, que mulher que gosta de mulher não difere demais de nós canalhas mulherengos!!!

Saudações canalhas e cafajestes

O vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário