Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - XCVIII


"Você é machista?"
"Só não sou viado, moça."
(Silêncio e expressão de pasmo no rosto imberbe da feminista-lacradora de vinte aninhos típica da Rua Angústia)  
"Olha, não estou defendendo nenhum abusador ou algo assim; mas vir acusar a mim de passar pano para esse tipo de gente sem saber o que houve aqui dentro, entrar no meu bar gritando e me acusando é foda, viu!"

O sempre sábio e certeiro dono do meu bar favorito na Rua Angústia (e quiçá, de todo o Centro de São Paulo), desferindo um golpe certeiro numa dessas feministaszinhas histéricas e burras que tomaram a região de assalto, que ensaiava armar um escândalo no bar dele, após uma desconhecida aparecer desfalecida e de saia arriada no banheiro do estabelecimento, sendo que ninguém conhecia a moça ou sabia como ela foi parar lá. A defensora  das pobres mulheres desamparadas, ao topar com a cena, desatou a fazer ao proprietário  todas as  acusações possíveis. E ele a desarmou com essas poucas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário