Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

HA HA HA HA! - texto curto, fútil, inútil e encharcado de humor e alegria cafajestes




Caros leitores, não me contive: li todas as críticas que  encontrei, em jornais e blogs, desse lixo, dessa porcaria, dessa indigência cultural, mental e sexual, desse sinal inequívoco da decadência da medíocre espécie humana que é a adaptação do tal cinq* t* de ci* (me recuso a escrever o nome completo dessa coisa!!) ao cinema.
Todas as críticas, sem exceção, e mais que certo, massacraram o filminho. A diversão residia nos comentários dos blogs, sites e seções de cinema de portais de notícias, em que rolou e ainda rola uma verdadeira guerra entre fãzocas e inimigos da trilogia de sexo sadomasoquista bem-comportado e sem fluidos (sim, segundo especialistas em literatura erótica de verdade, assim é o "sexo" nessa porcaria!). As insanidades, estupidezes, delírios e arroubos de burrice que as mulherzinhas típicas, aquelas que destrato neste blog deste 2009, perpetram em defesa da historinha e para atacar os "homens insensíveis, que nada entendem das mulheres e pelo visto não praticam sexo" - li isso várias vezes nesses comentários!Quá Quá Quá Quá Quá Quá!!!! são de causar contorções de tanto rir. Aliás, tive de respirar fundo, beber duas cervejas e me concentrar para escrever este texto, a compulsão de me lançar às risadas ainda é dolorosa de tão intensa!!
E postei algumas respostas aos comentários de algumas dessas infelizes mal-comidas, partindo para a ofensa descarada misturada à chacota pura, sem pudores.

Querem perversão de verdade? Cliquem nos links abaixo.

Saudações canalhas, cafajestes e muito, muito orgulhosas 


http://www.themediafire.com/torrent-salo-ou-120-dias-de-sodoma-hdrip-avi-espanhol/filmes-legendados

http://afoiceeomartelo.com.br/posfsa/autores/sade,%20marqu%C3%AAs/justine.pdf

http://minhateca.com.br/tetykelly/Livros/Marqu*c3*aas+de+Sade+-+120+Dias+de+Sodoma,3849698.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário