Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 6 de agosto de 2016

O mundo (e principalmente São Paulo) ainda tem salvação!




Este escriba atravessou a Rua Augusta há pouco, vindo de um dos seus emocionantes compromissos profissionais(coletar informações interessantíssimas para preparar mais uma dessas emocionantes matérias 'jornalísticas' que não passam de propaganda barata mal-disfarçada, mas que financiam boa parte de suas farras noturnas), rumo a seu reduto, onde se preparará para mergulhar na noite, pois como canta o grande Marcelo Nova, no novo álbum do Camisa de Vênus, esta noite 'dançarei na Lua'. Pois bem, observando o 'açougue sexual farto e variado' nas palavras do mestre Reinaldo Moraes, registradas no genial 'Pornopopéia', topei com, não melhor, apresentou-se a mim um acontecimento e tanto na velha e maltratada rua da devassidão, permissividade, zoeira e esbórnia: um novo puteiro, um novo randevu, uma nova casa de facilidades abriu! Sim, caros leitores! A Rua Augusta, que tantas boates e casas de libertinagem perdeu nos últimos anos, para gáudio dos moralistas, recalcados, politicamente corretos e tipinhos frustrados e repressores em geral, que não cansavam de torpedear na imprensa vendida e falsa moralista que a 'decência', a 'moralidade', e a 'ordem' (leia-se, aburguesamento hipócrita) nela  tinham vindo para ficar, a Augusta velha de guerra , a verdadeira Augusta resiste e se manifesta. Se antes dávamos como certo que a geração leitinho com pêra metida a 'baladeira'(odeio esse termo!!!), as bichinhas afetadas e ridículas, as feminazis histéricas, os 'lacradores (arghhhh!!!!), os hipsters, ou seja,  toda a ridícula fauna 'jovem e moderna' tomou a rua de assalto e essa tornaria-se para sempre um antro de idiotice e bunda-molice, agora, com todas as fanfarras, alegria e orgulho anunciamos: ainda há salvação!!! São Paulo ainda possui pessoas e lugares que desafiam as boas intenções, a ordem, o limpinho, o sem-vida e sem-tesão. Então corram!! O Bar Baré abriu suas portas, no número 781 da Rua Augusta, para acolher todos os boêmios, desajustados e putanheiros que grassam pela noite.
E não, isso não é postagem paga, não sou um dos sócios, sequer amigo ou conhecido deles. Deliberadamente atrasei  o início de minha noitada para ligar o notebook somente para registrar toda minha empolgação e alegria aqui na tranqueira, enquanto estas eram frescas e intensas.

Saudações Canalhas e Cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário