Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Texto curto, fútil, inútil e direto - AlexB, o demolidor de frases feitas

Diz uma frase canalha sobre as musas questionáveis que passam por nossas vidas noturnas que ' figurinha repetida não enche álbum.' Ou, numa tradução direta: ter a companhia de uma mesma musa questionável, no espaço de algumas poucas semanas ou noites, quando há possibilidade de novas conquistas, não é um feito que engrandece o currículo canalha de um pretenso 'pegador'. Bem, eu, iconoclasta e rebeldezinho barato de mais de 40 anos de plantão afirmo que esta frase está errada e ponto. Uma figurinha repetida pode encher e engrandecer sim um álbum de figurinhas, basta explorá-la melhor, deslizar as mãos pela textura da superfície e encontrar detalhes e marcas antes desconhecidos, cheirá-la melhor para se inebriar com o doce aroma do material utilizado para impressão e para o suporte físico desta, e a velha e repetida figurinha torna-se uma peça rica que enobrece qualquer álbum!

Estou certo de que não terei de utilizar o já tradicional bordão 'não peçam explicações' para esta postagem, certo caros leitores? He he he...

Saudações canalhas e cafajestes



Nenhum comentário:

Postar um comentário