Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Texto curto, direto e virulento - mais uma porretada nas feminazis

Descobri há pouco tempo mais uma pérola forjada pelas rad fem, pelas 'feministas radicais'(aspas porque essas psicóticas em questão envergonham o feminismo; conheço o verdadeiro movimento feminista - inclusive me relacionei com algumas ativistas - AlexB, o canalha e cafajeste, foi recebido pelos braços e alcova de feministas!!?? Pois é, chorem por isso), pelas tais feminazis: segundo essas criaturas elevadas e iluminadas, as relações heterossexuais, em nossa sociedade em que absolutamente tudo, tudo, tudo, tudo é simples meio de opressão machista e patriarcal, nunca são verdadeira e espontâneas, as mulheres que gostam de homens foram coagidas a isso (sério!!) e portanto uma relação sexual consensual entre homem e mulher não passa de......................................... estupro consentido!!!!
Sim, vocês leram direito: estupro - sexo à força, por meio de ameaça e/ou violência física - cometido com a aprovação e desejo da vítima que assim seja. Eis o nível de sandice de uma parte do movimento feminista contemporâneo.   

Caros leitores, peço sincera e veementemente: iluminem a limitada compreensão desse porco chauvinista que vos escreve e me elucidem como é possível um estupro ser cometido com consentimento da vítima, me expliquem por favor, que o paradoxo desse termo é tão monumental e absurdo que minha pobre mente por pouco não entrou em colapso ao tentar extrair algum sentido dessa barbaridade.

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário