Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O fim chega para todos e tudo

Tentei demovê-lo do intento, pois seu blog é um compêndio de sabedoria canalha como pouquíssimos - mais de uma postagem do Noites Cafajestes foi inspirada em postagens do blog em questão; cheguei a conversar com ele frente a frente, em um bar qualquer do Centro, durante uma beberagem, na vã tentativa de convencê-lo a não encerrar as atividades dele de pensador e escriba da vida masculina canalha e cafajestes (e caros leitores, aviso que o rapaz em questão tornou-se arredio e recluso, e no entanto, aceitou meu convite de pronto).
Mas tudo foi inútil: o grande Chuck resolveu dar termo a seu grande blog E Ainda me Chamam de Canalha..., por razões particulares que devemos respeitar. A última postagem data de praticamente nove meses (ô numerozinho cabalístico e assustador...). Esperei, esperei que ele mudasse sua decisão, insisti mais um pouco. Como a decisão por fim tornou-se sólida e definitiva, esta postagem é uma homenagem a este grande centro de sapiência, que felizmente continua (e continuará, segundo o criador) disponível para consultarmos e fornecer norte  e luz para nós homens, após cometermos as trapalhadas e as infantilidades de sempre, noites afora, durante nossas buscas pelos favores do 'belo sexo' (termo emprestado do grande H. R. Giger). Não haverá mais novas postagens, uma pena, mas assim é a vida: tudo termina. Segue abaixo link da última postagem do blog em questão, uma despedida simples e muito elegante, coisa que só um verdadeiro canalha sabe fazer:


Despedida


Nenhum comentário:

Postar um comentário